quinta-feira, 10 de junho de 2010


Eu não sei te olhar, sem querer te beijar,eu não sei te tocar,
sem querer te abraçar,eu não sei respirar,sem sentir o seu ar.
Na verdade eu não sei viver sem você.
Não precisa dizer o que eu quero escutar,só apenas pensar e eu vou entender.
Porque eu te quero muito mais,com certeza você é meu ponto de paz, me acalma
só de dizer que está tudo bem,eu te amo como nunca amei alguém.
Diz tudo, diz nada,conversa fiada,eu gosto é de dar risada com você.
De longe, de perto,coração aberto,você pode entrar quando bem entender.
Criador da magia, da sedução,veio e me enfeitiçou.
E agora é dono do meu coração,você me ensinou o que é gostar de verdade.
Antes o que era sonho se tornou realidade,pode chover, trovejar,não vou ligar...
Pois se estiver do meu lado,eu vou pra qualquer lugar.
Eu quero muito mais,me acalma só de dizer que está tudo bem.
Você me acalma só de dizer que está tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário